quarta-feira, 9 de julho de 2008

Objetivo do projeto


A comunicão faz parte do nosso cotidiano, nas relações familiares, entre amigos, no trabalho. Afinal, ninguém pode adivinhar o que se passa conosco, se não expormos isso de alguma forma. O mesmo acontece com o nosso meio ambiente e especificamente a questão relacionada a drástica redução das palmeiras. Se não expressarmos a situação em que elas se encontram, esse fato pode passar despercebido e quando nos dermos por conta, as palmeiras não existirão mais.
Com isso, queremos chamar a atenção para esse problema, através da reflexão e organização da comunidade para mudarmos o panorama atual , por meio de um conjunto de idéas e atitudes que possam levar ao plantio, políticas públicas e intensificação das atividades que visam a preservação.

Um comentário:

Marcio Oliveira disse...

Oi Guacira achei otimo o blog!!! O tema escolhido por vcs sobre as Palmeiras acho mto interessante e de grande imporantancia para a regiao de vcs!!!! Parabens!! A questao ambiental passa tb pelo patrimonio cultural, paisagistico e hitorico de nossa cidade. A questao das Palmeiras esta bastante articulada com as ideias e pilares da Educacao Ambiental. Agora vamos dar continuidade nesse belo projeto!!!